PUBLICIDADETutti Festa Topo

Hungria em Presidente Dutra: Conheça um pouco da história do Rapper

img
Foto: Reprodução

O rapper nasceu no Distrito Federal no dia 26 de Maio de 1991, Hungria começou a compor aos 08 anos de idade, e aos 14 anos lançava “Hoje tá embaçado”.

Em pouco tempo contabilizou 120 mil visualizações no You Tube, incentivado pelo seu irmão (Leandro) e também pelo produtor musical Kruel (vocalista do Bonde Tesão), Gustavo da Hungria Neves decidiu que precisava de um nome artístico, e ai adotou seu sobrenome – Hungria.

Fenômeno na internet, com estilo inovador e um som originalmente gringo, Hungria conquistou o público com músicas que retratam a vida dos jovens, baladas, carros, som, relação com dinheiro e conquistas, inspirado em artistas internacionais como Justin Timberlake, Snoop Dogg, Eminem entre outros.

Estão entre seus sucessos Cama de Casal, Carruagem, Zorro do Asfalto, Detalhes, Dubai, e Lembranças que fez parte da trilha sonora da novela Malhação 2017. Lembranças ainda conta com a participação do jogador Felipe Anderson no vídeo clip que retrata a infância em comum com Hungria.

Informações: Jornal do Rap

O Rapper irá se apresentar em um show no domingo (02) de Dezembro em Presidente Dutra.