Talento do jiu-jítsu ireceense: Beatriz Dourado, 7 anos, Conquista Ouro em Categoria Masculina no XV Bonfim Open de Jiu-jítsu

Mostrando determinação e talento, Beatriz enfrentou um desafio adicional ao competir contra meninos, já que precisou migrar de categoria, pois não havia outras meninas em sua categoria. No entanto, ela não se intimidou e demonstrou maestria no tatame ao vencer todas as suas três lutas, por meio da finalização arm lock.

A atleta, que representa com orgulho a cidade de Irecê e o Centro de Treinamento Gideoni Bezerra, vem se destacando no esporte e conquistando medalhas de forma consistente. Recentemente, em 02/09, Beatriz também trouxe para casa a medalha de bronze no Kids International IBJJF Jiu-jítsu Championship, renomado campeonato organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, no Rio de Janeiro. Essa surpreendente jornada competitiva começou a ganhar forma em junho, na cidade de Morro do Chapéu, quando Beatriz Dourado conquistou sua primeira medalha de ouro no MorroFight.

A trajetória esportiva de Beatriz não seria possível sem o apoio de seu treinador, o sensei Gideoni Bezerra, bem como dos seus fundamentais patrocinadores (Agrofito Laboratório, Ford Buriti e Casa Medeiros). Além disso, Beatriz agradece ao prefeito de Irecê, Elmo Vaz, e ao vice-prefeito, Erício Santana, pelo compromisso em apoiar o esporte e a juventude da região. É importante destacar ainda que o suporte de toda a comunidade tem sido fundamental nessa jornada de sucesso.

Siga @eubibiadourado no Instagram e ajude a dar visibilidade ao esporte infanto-juvenil do território de Irecê. Juntos, podemos inspirar futuros campeões! 🥋🏆 

Fonte: Aline Durães – Jornalista 
[email protected]
@_alineduraes
74 99945-4045