Câmara de Irecê aprova título de Cidadão Ireceense a João Gonçalves

A Câmara de Vereadores de Irecê aprovou, em sessão realizada na última sexta-feira (18), um Projeto de Lei que concede o título de Cidadão Ireceense a João Gonçalves de Souza; ativista social e empreendedor do segmento de comunicação, estatística e consultoria em meio ambiente.

A indicação, de autoria do vereador Magno Dourado (PL), foi aprovada por unanimidade. Em discurso, Magno fundamentou a proposta apresentando um resumo da trajetória do homenageado, focando particularidades da vida pessoal, profissional, social e política, além de ações desenvolvidas por João Gonçalves ao longo da sua vida, a favor do desenvolvimento do Território de Irecê.

“É o mínimo que esta Casa pode fazer em reconhecimento a todo o trabalho prestado por João Gonçalves à cidade de Irecê. Ele, que veio de Gentio do Ouro, desde os seus 10 anos. Ele, como empresário, criador do grupo Cultura e Realidade, como secretário de meio ambiente, como um dos fundadores do Partido Verde e da Rede Sustentabilidade e por toda a folha corrida de relevantes serviços prestados à nossa cidade”, relatou Magno.

Fonte: Pascoal Ferreira / Irecê Repórter