Atleta ireceense de 6 Anos se destaca e representará a cidade em Torneio Internacional de Jiu-Jítsu no Rio de Janeiro

Com determinação e paixão pelo esporte, ela irá representar Irecê no Kids International IBJJF Jiu-jítsu Championship, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, um renomado campeonato que acontecerá no Rio de Janeiro dias 02 e 03 de setembro.

Desde que deu seus primeiros passos no mundo do jiu-jítsu, Beatriz tem surpreendido a todos com seu comprometimento e dedicação. Apoiada pelo sensei Gideone Bezerra, um nome respeitado nas artes marciais da região de Irecê, ela tem trilhado um caminho de muita preparação no Centro de Treinamento Gideone Bezerra e colhido frutos de constante superação.

Beatriz já ostenta conquista notável, ao ter sido coroada campeã, na categoria de 4 a 7 anos, na faixa de peso Pena, na 2ª Copa Morrense de Jiu-Jítsu 2023. Sua história de sucesso é uma inspiração para jovens aspirantes a atletas, provando que com dedicação e crença no próprio potencial, os sonhos podem se tornar realidade.

“A jornada de Beatriz não seria possível sem o apoio inestimável de empresas locais. Expressamos nossa sincera gratidão às empresas Ford Buriti, Agrofito e Casa Medeiros pelo patrocínio que tornou sua participação no torneio internacional uma realidade”, afirmou o pai da atleta, o cineasta Sandoval Dourado.

“Além disso, nós agradecemos de forma especial ao prefeito de Irecê, Elmo Vaz, e ao vice-prefeito Erício Santana, por seu apoio ao esporte e à juventude irecessece”, completou a mãe da esportista, a jornalista Aline Durães.

Você também pode apoiar nossa atleta! Siga Beatriz Dourado em sua rede social @eubibiadourado e ajude a compartilhar sua mensagem inspiradora para que alcance um público ainda maior. O apoio de todos é fundamental para que ela leve o nome de Irecê a novos horizontes no mundo do jiu-jítsu.

Fonte: Aline Durães – Jornalista
[email protected]
@_alineduraes 74 99945-4045