Xique-Xique: Caminhoneiro morre após acidente entre dois caminhões na BA-052; cargas não foram saqueadas

Um dos caminhões transportava refrigerantes, e o outro carnes, conforme informação do condutor de um dos veículos à Polícia, ele seguia em direção a cidade de Xique-Xique — quando um outro caminhão se aproximou em sentido contrário. Na tentativa de evitar uma colisão frontal, ele disse ter desviado, resultando em uma colisão lateral. Parte da carga de refrigerantes de um dos veículos ficou espalhada na pista.

Com a chegada da Polícia no local e de representantes da seguradora — e após a conclusão dos procedimentos legais instaurando por um inspetor, os refrigerantes danificados foram liberados para populares que estavam no local.

O caminhão carregado com carnes, conforme informações da Polícia, estava equipado com fechadura eletrônica e nada também foi saqueado. A Polícia Militar acompanhou a remoção de todo o carregamento que foi transferido para uma câmara fria de um outro caminhão.

Por volta das 00h50min, o DPT chegou ao local, realizando os procedimentos necessários, que se estenderam até aproximadamente às 02h11min.
Da redação, com base em informações da PM.

Siga o Irecê Notícias no Instagram em @irecenoticias e fique por dentro das principais notícias

Fonte: Portal Meio Minuto