Vereador passa mal e morre durante caçada em Itaguaçu da Bahia

Um vereador da cidade de Itaguaçu da Bahia, na região de Irecê, morreu na manhã desse sábado (18) após passar mal durante uma caça de animais silvestres na serra da localidade de Barreiros, zona rural do município

Manoel Nogueira dos Santos Filho, conhecido por Badéu, tinha 56 anos e estava no seu terceiro mandado na câmara de vereadores de Itaguaçu. Segundo informações da Polícia Militar, o parlamentar estava na companhia de um filho, na caçada, quando passou mal durante a madrugada. Devido a distância e o lugar de difícil acesso, o socorro atrasou.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, quando a polícia e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local, o vereador já estava morto. Até o momento, a causa da morte a não foi divulgada, mas populares acreditam em infarto.

O corpo do político foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Irecê (DPT). O sepultamento será nesta segunda-feira (20), às 08h, no cemitério da comunidade de Barreiros.

Por meio do Facebook, a Prefeitura de Itaguaçu da Bahia lamentou a morte do vereador decretou três dias de luto.

NOTA DE PESAR

[ A Prefeitura Municipal de Itaguaçu, através do Prefeito Ivan Oliveira vem a público externar o mais profundo pesar pelo trágico falecimento do Vereador Manuel Nogueira (Badéu), ocorrido neste sábado (18/01).

Neste momento de dor e muita tristeza, a Prefeitura de Itaguaçu decreta três dias de Luto Oficial na Cidade e se solidariza aos familiares, amigos e demais cidadãos enlutados pedimos a Deus que conforte seus corações dando-lhes força e paz.

Itaguaçu da Bahia, 18 de janeiro de 2020 ]

Fonte: Central Notícia