Um ano de sucesso: SOUANA, loja online faz aniversário com ótima aceitação e excelente atendimento.

Desenvolvido e criado pelas irmãs Ana Mel (18) e Ana Tereza (20), SOUANA é uma das lojas online mais estourada do momento.

Com preços justos e artigos de qualidade, a loja versa entre roupas femininas, folheados, cosméticos, calçados e lingeries DeMillus.

Filhas de mãe professora e pai quitandeiro, o empreendedorismo sempre esteve presente no sangue das Anas. Ambas são estudantes universitárias, Ana Mel cursa direito e Ana Tereza estuda farmácia. Elas afirmam que o retorno das clientes é sempre positivo, não apenas no atendimento, mas também na qualidade dos produtos ofertados.

A loja virtual, nascida já durante a pandemia do coronavírus completa 1 ano de sucesso agora é a alegria das meninas de Uibaí. A SOUANA ainda não tem loja física, pois as garotas decidiram terminar a faculdade primeiro.

"É comum recebermos mensagens elogiando o atendimento e dizendo que somos referência, mas ainda temos muito o que aprender", relataram as Anas.

A SOUANA atende clientes da região inteira e as considera como amigas dando o melhor suporte possível nos atendimentos. Alguém tem dúvida do sucesso dessas empreendedoras?

Siga a página da SOUANA no Instagram: @souanaloja