Três pessoas são encontradas mortas dentro de veículo, em rodovia de Cafarnaum

Triplo homicídio será investigado pela DHPP – da Polícia Civil.

Dois homens e uma mulher foram encontrados mortos – todos com tiros na cabeça – na madrugada deste domingo (12) dentro de um carro parado às margens da rodovia BA-122, em Cafarnaum. Os corpos das vítimas, identificadas como Julierme do Carmo Coelho, 34 anos; a menor de iniciais S.S.S., 16 anos, e o motorista (sem identificação até o momento) – foram localizados por volta das 5h30, no trecho que liga Cafarnaum a Mulungu do Morro.

A Polícia Militar de Cafarnaum foi acionada por produtores rurais que moram na região, e isolou o local até a chegada de equipes do Departamento de Polícia Técnica – DPT – para realização de uma perícia. De acordo com relatos de testemunhas à polícia, foram registrados diversos disparos de arma de fogo no local.

O caso foi por volta da 4h30. No interior do veículo, segundo a polícia, foram encontradas capsulas de pistola .40. De acordo com a perícia, houve disparos também de dentro para fora do veículo, uma picape Chevrolet S-10, placas OUF-3165 de Camaçari/BA. O veículo saiu da pista, caiu em uma ribanceira e parou a cerca de 40 metros fora da estrada, onde as pessoas provavelmente foram executadas – diz polícia.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico legal (IML) de Irecê. O triplo homicídio será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria regional de Polícia Civil em Irecê.

Informações do Site CaraibasFM