Tragédia: Oito pessoas morrem em grave acidente próximo a América Dourada

Uma batida entre um carro e um caminhão carregado com verduras deixou sete pessoas mortas na BA-052, em América Dourada, região de Irecê, de acordo com informações preliminares da Polícia Militar.

O acidente foi na noite deste domingo (24), por volta das 20h30. O veículo onde estavam as vítimas ficou completamente destruído.

De acordo com informações recebidas as vitimas são todas de Lagoa dos Borges e estavam vindo de um balneário conhecido por Mustang, próximo a América Dourada.

Ainda de acordo com a PM, os veículos bateram de frente em um dos trechos da via. A pista ficou interditada, o que deixou o trânsito lento. As vítimas foram identificadas por Danilo Jesus dos Santos, Júnior dos Santos Silva, Alison de Jesus Dutra, Diogo Sampaio Borges, Clériston Nascimento, Leonardo Santana e Marcelo Góes de Oliveira.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local. Os corpos forão removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Fonte: Cultura e Realidade / Central Notícia