PUBLICIDADE Siga-nos no Instagram

Suspeito de tentar matar ex-mulher em São Gabriel, ‘Tonhão’ é preso em Jussara

  • Em Cidades
  • 16-07-2019
  • Por Irecê Notícias
img
Foto: Reprodução

Ele foi detido na noite desta segunda (15), no distrito de Recife, interior do município.

O suspeito de tentar matar a ex-mulher a facadas na cidade de São Gabriel, foi preso na noite desta segunda-feira (15). De acordo com a Polícia Civil de Irecê, o acusado, Antônio Carlos de Figueiredo ‘Tonhão, 43 anos, foi preso por volta das 20h30, no distrito de Recife – município de Jussara – após mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Irecê. ‘Tonhão’ estava foragido desde o dia do crime, na última sexta-feira (12) e era procurado pela polícia.

A vítima, Gilmária Rocha da Silva Figueiredo, 38 anos, estava na escola municipal Rosemiro Abreu – bairro Mançambão – onde trabalha como secretária, quando foi atingida, por volta das 7h30. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Irecê pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave.

De acordo com informações de familiares, Gilmária foi casada com Antônio Carlos por cerca de 20 anos. Há mais de dois anos o casal estava separado, mas ele, ainda de acordo com familiares, não aceitava o fim do relacionamento. Na manhã da ultima sexta-feira (12), ele foi até a escola e tentou matar a ex-mulher a facadas. A secretária permanece internada no Hospital Regional de Irecê, após passar por cirurgias. Seu estado de saúde é considerado estável, não corre risco de morte.

O caso segue investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

Fonte: Caraíbas FM