Semana Global do Empreendedorismo em Irecê e região inicia nesta terça (19)

Empreendedorismo, superação, modelo de negócios, abertura de empresas, mercado de turismo e inteligência emocional para alta performance na gestão empresarial

Essas são algumas das temáticas abordadas pelo Sebrae Bahia em Irecê, durante a Semana Global do Empreendedorismo (SGE), que acontece entre os dias 19 e 27 de novembro.

No total, serão 17 eventos, distribuídos entre os municípios de Abaíra, América Dourada, Ibititá, Irecê, Lençóis, Macaúbas, Paramirim, São Gabriel, Seabra e Souto Soares, totalizando 10 municípios atendidos, com mais de 2 mil vagas disponíveis. Para se inscrever, é só buscar o local de interesse através da Loja Virtual do Sebrae ou pelo site da Semana Global do Empreendedorismo: https://www.empreendedorismo.org.br/.

O destaque será para a palestra “Empreendedorismo e Superação” que acontece nos municípios de Seabra, Macaúbas e Paramirim, com o Careca, um empreendedor de sucesso de Alagoas que faz das suas palestras um momento divertido e de motivação.

A SGE acontece em vários países durante todo o mês de novembro, com o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender.

Desde 2018, a coordenação da SGE no Brasil é realizada pelo Sebrae. O tema de 2019 é “Empreendedorismo do Futuro”, com abordagem sobre competências e atitudes empreendedoras requeridas para novos modelos de negócio, mais produtivos e mais inovadores.

O Sebrae conta com a participação e parceria das Prefeituras, Associações Comerciais e CDL dos municípios para a realização da SGE.

Fonte: Ascom - Sebrae