Segurança Pública será tema da oficina do PGP do pré-candidato Elmo Vaz desta sexta-feira (4)

Foi iniciada no dia 19/08 a primeira oficina do Programa de Governo Participativo (PGP) do pré-candidato a prefeito Elmo Vaz (PSB), com o tema “Desenvolvimento Rural”. Hoje (4), às 18:40h, dando continuidade a programação, o tema “Segurança Pública” será debatido com os convidados: Major Denice PM -BA, Major Maltez – CAESA -BA e o coordenador do programa, Jazon Júnior.

“Estamos construindo um plano de governo junto com a sociedade ouvindo quem é de fato objeto das políticas públicas e agora nós vamos construir propostas para a área da segurança pública, tema tão importante para a sociedade brasileira que está tão atual e em Irecê não é diferente. Nós avançamos muitos nesses quatros anos em parceria com a Polícia Militar, mas queremos consolidar isso e fazer muito mais! Então, ouvindo a população, setores que trabalham, interferem e são impactados diretamente ou indiretamente com este tema”, comentou Vaz.

O conteúdo do PGP Irecê já está disponível no site www.pgpirece.com.br, onde o cidadão pode cadastrar suas propostas. E poder ajudar a debater – através de lives, reuniões virtuais e coletas de propostas – o desenvolvimento da Saúde, Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Juventude, Politicas afirmativas e para Mulheres, Segurança Pública, Meio Ambiente, Gestão Pública Eficiente, além de Desenvolvimento Econômico, Social, Urbano e Rural na cidade. Se cadastre no site e participe! Essa é a forma de conversar com a população, na sua casa.

Por Gilberto Neiva 074 News