Secretaria suspende aulas da rede municipal, após morte de professora em Irecê

A prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria da Educação, anunciou que as escolas da rede municipal cancelaram as atividades nesta segunda-feira (13), em sinal de luto após a morte da professora, Júlia Soares, neste domingo (12), vítima de um infarte.

Ainda de acordo com a Secretaria da Educação, Júlia era professora de rede municipal e atualmente trabalhava na Biblioteca da Praça CEU – ligada à Escola Tenente Wilson. Em contato com o secretário da educação do município de Irecê, Agnaldo Freitas, o educador falou à reportagem da Rede Caraíbas de Comunicação sobre o sentimento de perda entre o corpo docente. “O sentimento de todos é de profunda tristeza. Era uma pessoa muito querida, enchia a escola de energia e de alegria. Foi uma grande perda para todos. Ela era uma excelente profissional e um ser humano incrível”, lamentou o secretário.

Freitas disse ainda que Júlia era professora da rede municipal há vários anos. O secretário confirmou que as aulas acontecerão normalmente a partir de terça-feira (14), e que serão repostas ao longo do ano letivo.

Informações CaraíbasFM