PUBLICIDADE Siga-nos no Instagram

Santander inaugurou agência em Irecê prometendo investir no empreendedorismo da cidade

  • Em Irecê
  • 16-11-2019
  • Por Irecê Notícias
img
Foto: Reprodução

O Santander estreia suas operações em Irecê. A população da cidade e da região já podem realizar suas transações bancárias na agência localizada na Praça Góes Calmon, 33, no centro

A nova agência foi inaugurada ontem pela manhã, com presenças de diversas personalidades ireceenses, empresários e lideranças políticas, a exemplo do prefeito Elmo Vaz, que esteve acompanhado de vereadores e secretários.

O novo local em Irecê faz parte do movimento de interiorização do Banco no País. A nova agência é a 57ª do Santander na Bahia. “O Estado é muito importante para nós e queremos expandir mais nossa presença. Irecê, que passou por mudanças importantes nas suas bases econômicas e sociais e cresce muito a cada dia, tornando-se importante na economia biana. Além da agricultura, Irecê é conhecida como polo de vestuário, serviços de saúde, tecnologia e abriga campus de universidades importantes. Nosso propósito é sermos agentes de prosperidade tanto para os clientes pessoas físicas quanto para os empreendedores ireceenses”, afirma Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede Base do Santander Brasil. 

Na agência, serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples - como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos. “O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos. Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet. Os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região poderão ter acesso à tecnologia para impulsionar os seus negócios”, ressalta Mendonça.

Segundo Thiago Mendonça, a agência de Irecê conta com uma equipe de cinco pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais.

Fonte: Ascom/Santander