Saiba mais sobre a banda de Rock “Os Informais” que promete animar Irecê com seu show no próximo sábado

Com uma vontade súbita de tocar as pessoas através de suas canções, em 2010 lançaram seu primeiro EP “Em Busca do Som” de forma independente com 8 faixas, conseguindo somar um bom número de fãs e admiradores. Seu maior hit chama-se “Tarja Preta” um single nervoso com produção de André Tavares. A faixa “Respiro Fundo” contou com a participação nos vocais de Pedro Pondé (Scambo) e rendeu um clipe de referência lançado recentemente.

Os Informais” participaram de grandes eventos como o Festival Palco Rock, Fun Music, Festival de Inverno, Biergarten e Furdunço, onde, pela primeira vez na história do carnaval baiano, uma banda de rock “puxou” um trio nas ruas de Salvador. Já dividiram palco com artistas de destaque no cenário nacional, como Nando Reis, Edson Gomes (reggae),Scambo, O Teatro Mágico, entre outros.

Não é a primeira vez que a banda soteropolitana de Rock "Os Informais" aparece na cidade. O quarteto já participou de alguns eventos em 2017 e 2018, o maior deles foi "Irecê Rota do Sertão", grande encontro de motociclismo na região.  Desta vez promoverá uma grande festa de lançamento para o seu primeiro disco "Inspiração" em um lugar mais que especial para banda e para os amantes da música alternativa, O Caatingueiros Bar . O SHOW será dia 12.01 (sáb) e contará com a abertura do Yan Paiva, prata da casa! 

Por Camila Bica do BahiaRock.