Rui Costa entrega estádio reformado em Gentio do Ouro e fala em novas obras

Na manhã desta quarta-feira, 19, o governador Rui Costa esteve no município de Gentio do Ouro, região de Irecê, para a entrega do estádio municipal reformado

Obra coordenada pela Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), ligada a Secretaria Estadual do Trabalho, Renda e Esportes (Setre) contou com um investimento de cerca de R$ 650 mil. O estádio foi ampliado e reformado com a instalação de alambrados, construção de arquibancadas, muro de proteção e vestuários. Além disso, em parceria com a prefeitura local foi feito o implante de grama sintética na área do campo de futebol.

Para o município, o governador disse que também irá construir um auditório e ampliar o Colégio Estadual Maria Quitéria, além da construção de um novo prédio para a delegacia da cidade.

“Aqui na cidade também visitei o Colégio Estadual Maria Quitéria, que vamos ampliar, modernizar e construir um novo auditório. Já vi que os estudantes aqui são cheios de talento! Além disso, vamos construir um novo prédio para a delegacia da cidade.” Disse o governador em sua página pessoal do Facebook.

Fonte: Cultura & Realidade