Rodada de entrevistas com os candidatos a prefeitura de Irecê começa na próxima segunda (5) na Caraíbas FM

Ordem das entrevistas foi decidida através de sorteio ao vivo durante o Jornal da Caraíbas desta segunda (28)


Todos os candidatos que concorrem aos cargos de prefeito e vice-prefeito em Irecê estão convidados para a rodada de entrevistas da Caraíbas FM que começará na próxima segunda-feira (5). A ordem foi decidida através de sorteio ao vivo durante as lives do Jornal da Caraíbas no Facebook e no Youtube.

Será cronometrado 40 minutos para cada dupla de candidatos, sendo 15 minutos para o vice-prefeito e 25 minutos para o candidato a prefeito. As entrevistas ocorrerão durante o Jornal da Caraíbas e tanto os candidatos à prefeito como seus candidatos à vice-prefeito terão seus momentos de fala.

Foram sorteados para o primeiro dia (segunda-feira, 5 de outubro) o candidato Léo da Unibel (DEM) e seu vice Doinha (PP), da coligação Juntos por uma nova Irecê.

O segundo dia de entrevistas (terça-feira, 6) será com o atual prefeito e candidato à reeleição, Elmo Vaz (PSB) e seu vice Erício Batista (PT), da coligação Irecê, o trabalho não pode parar.

O terceiro dia (quarta-feira, 7) será dos candidatos, o ex-prefeito Luizinho Sobral (PODE) e seu vice-prefeito Ló Saraiva (PSD), da coligação Nós podemos mais.

O quarto dia (quinta-feira, 8) será dos candidatos Cleomar Santiago (AVANTE) e seu vice Pastor Alberico (AVANTE), da coligação Avante.

Ales Alves