Rede Sustentabilidade Indica Laerte Pereira como Pré-Candidato a Prefeito em Ibititá

Na tarde da última segunda-feira, a sede do partido Rede Sustentabilidade, em Salvador, foi palco de uma decisão importante para a política de Ibititá. Através dos porta-vozes estaduais Iaraci Dias e Diego Cunha, a Rede Sustentabilidade oficializou Laerte Pereira como seu pré-candidato a prefeito no município.

Laerte Pereira, um jovem engenheiro civil, surge como uma proposta de renovação e promete criar uma nova página na história política de Ibititá. Com ideias inovadoras e um olhar voltado para as necessidades da comunidade, o pré-candidato se coloca como uma opção para liderar o município em direção a um futuro mais sustentável e inclusivo.

"Só existe Aquilo que se faz. A renovação política, chegou na nossa querida Ibititá, onde o projeto principal é a própria população, deixando para trás a velha política que só acabou com nosso município", pontuou Laerte.

A decisão da Rede Sustentabilidade não se limita apenas à indicação de Laerte como pré-candidato a prefeito; o partido também planeja lançar pré-candidatos a vereadores em Ibititá, reforçando seu compromisso em oferecer opções diversificadas e alinhadas com os valores da sustentabilidade.

 

Fonte: Rede Sustentabilidade