Prefeitura de João Dourado anuncia atrações para a Festa da Cebola 2023

Com realização nos dias 11, 12 e 13 de maio, a Festa da Cebola promete agitar a cidade e encantar os visitantes com uma programação repleta de shows, com as presenças confirmadas de grandes artistas como Thiago Aquino, Márcia Fellipe, Edson Gomes, Tayrone, Papazone, Na Carona, Selva Branca, D’Look e muito mais.

Além disso, nos dias 08 e 09 de maio, a cidade também receberá a Feira da Feliz Cidade, uma programação mais alternativa que vem ganhando destaque e foi sucesso no ano passado. Serão dias de muita animação, diversão e entretenimento para toda a família.

A Festa da Cebola é um dos eventos mais importantes do calendário do município, pois além de trazer alegria e diversão para todos os que participam, também movimenta a economia local, gerando empregos e renda para a região. Por isso, a Prefeitura de João Dourado (@prefeituradejoaodourado) convida todos os moradores e visitantes a participarem dessa grande festa e a celebrarem juntos mais um aniversário da cidade.

Para mais informações sobre a Festa da Cebola 2023 e a Feira da Feliz Cidade, acompanhe as redes sociais da Prefeitura de João Dourado.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de João Dourado