Prefeitura de Ibipeba inaugura salas de Raio-X, Ultrassonografia e Eletrocardiograma

A Prefeitura de Ibipeba, através da Secretaria de Saúde, realizou a inauguração dos novos equipamentos para a rede de saúde pública do município os quais irão contribuir para o atendimento de qualidade aos cidadãos.

Melhorar os serviços de saúde é uma das principais metas da Prefeitura de Ibipeba, que tem investido cada vez mais na área e não tem medido esforços para dotar o município de estruturas que atendam a demanda da rede básica de saúde e da atenção especializada e hospitalar.

Para o prefeito Demóstenes Sousa, a melhoria da saúde e a qualidade de vida da população é um desafio constante, mas que em sua gestão é levado a sério:

“Sei o quanto é importante a saúde pública para o nosso município, por isso buscaremos sempre fazer o melhor, pensando no bem da nossa população e com a chegada de novos materiais adequados para o bom funcionamento, vamos avançar nas condições de atendimento da área da saúde. É para isso que estamos trabalhando, para que o serviço de saúde seja cada vez mais de qualidade e eficiência para nossa população”, diz o prefeito Demóstenes. 

Fonte: Líder Notícias