Policlínica de Itaberaba abre inscrições para 65 vagas de emprego de nível médio e superior

Policlínica de Itaberaba abre inscrições para 65 vagas de emprego de nível médio e superior

São 65 vagas oferecidas para os cargos de médico, enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, nutricionistas, ouvidor, assessor técnico, assistente social, técnico em enfermagem, técnico em radiologia e assistente administrativo.

O processo seletivo para 65 vagas de níveis médio e superior do quadro de servidores da Policlínica Regional de Itaberaba está com inscrições abertas até o dia 21 de fevereiro. A informação foi confirmada pela prefeitura do município portal de entrada da Chapada Diamantina, por meio de perfil em rede social.

“São 65 vagas oferecidas para os cargos de médico, enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, nutricionistas, ouvidor, assessor técnico, assistente social, técnico em enfermagem, técnico em radiologia e assistente administrativo”, descreve a nota da prefeitura. As inscrições já começaram nesta terça-feira (26).

O processo seletivo será executado pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Cefet-BA) e terá o prazo contratual de validade de dois anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período. De acordo com o edital, “na primeira etapa, será aplicada a prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, para todos os empregos públicos, que acontece no dia 21 de março”.

“Na segunda etapa, acontecerá a prova de títulos de caráter classificatório, exceto para assistente administrativo, entre os dias 6 e 8 de abril”. O resultado final será publicado no dia 27 de abril de 2021. As inscrições podem ser feitas através do link no site da Cefet-BA. Para ter acesso completo ao edital clique aqui.

Irecê Notícias, com Jornal da Chapada