PDT vai sugerir nome de empresário de Irecê, Ângelo Dourado, para vice de ACM Neto

A cúpula do PDT na Bahia vai sugerir mais um nome para a vice na chapa do pré-candidato do União Brasil ao governo da Bahia, ACM Neto. Trata-se do jovem empresário de Irecê Ângelo Dourado, filho do ex-deputado estadual Nobelino Dourado, Ângelo é advogado e presidente da Rede Caraíbas de Comunicação.

Presidente estadual da sigla, o deputado federal Félix Mendonça Júnior lançou Ângelo Dourado neste final de semana, ao visitar Irecê e outros municípios da região e se encontrar com lideranças políticas ao lado do vereador de Salvador, Emerson Penalva, pré-candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo PDT.

“Ângelo tem a aceitação de vários prefeitos, prefeitas e lideranças da região. É um nome leve e forte, cotado, inclusive, para ser o próximo prefeito de Irecê. Seria uma força a mais na chapa de Neto, representando o sertão da Bahia. E será mais um quadro que iremos sugerir ao ex-prefeito de Salvador para complementar a chapa”, declarou Félix.

Ângelo Dourado deverá se reunir com ACM Neto nas próximas semanas. O empresário afirmou, em conversa com Félix, que está disposto a aceitar o desafio.

“Estou pronto para conversar e contribuir com o meu estado e a minha região”, frisou.