Participe da Campanha do Agasalho 2019

Com o lema “Dá gosto fazer o bem!”, a Campanha do Agasalho chega ao seu quarto em 2019 e convida a população a doar peças que ajudarão a amenizar o frio de muitas famílias. São 7 pontos habilitados para receber as doações. 

A Campanha do Agasalho de Irecê foi idealizada pela empresária Aquilane Gonçalves e a professora e administradora Meirinha, hoje vereadora em Irecê. Nesta quarta edição elas recebem o apoio operacional da equipe do gabinete e com isso esperam um recorde em doações. 

As peças de vestuário, cobertores e calçados em bom estado de conservação devem ser levados até o dia 31 de maio para um dos pontos de coleta. 

A entrega será realizada na primeira semana de Junho na Vila Liberdade, além disso, existe a expectativa que em 2019 uma parcela maior da população abrace essa causa e que as doações sejam suficiente para ajudar um povoado da Zona Rural.

Doe: Roupas, calçados, pantufas, moletons, meias, cachecóis, lençóis, cobertores, toalhas de banho, acessórios.

Como fazer: Prefira escolher itens que estão em bom estado e podem ser usados por outras pessoas. Não doe roupas sujas, rasgadas ou manchadas, calçados furados ou descolados.

Pontos de Arrecadação:

Fael

Segurança Extintores

Lengo Tengo 

Benditto Estilo Shopping Lugos

77 Burgueria

Jornal Cultura E Realidade

Estação Açaí (Ibipeba) 

Mais Informações:

Aquilane 74 99938-7641

Meirinha 74 99946-3626

Fonte: Irecê Notícias

 

Release da Organização:

O frio tá chegando! Todo ano conseguimos aquecer um pouco várias famílias carentes com a colaboração de pessoas que sabem que sempre tem como plantar uma sementinha do bem quando nos dispomos a abrir mão de algo que temos de sobra e doamos a quem não tem tanto assim. 

É é assim que damos os primeiros passos pra mais uma CAMPANHA DO AGASALHO. 🙏 

🧥- Cobertores - Roupas de frio (infantis ou adulto)

👕👚- Peças de Roupa adulto e infantil. 

🚌SE VOCÊ NÃO TIVER COMO DEIXAR EM UM DOS PONTOS DE COLETA. FALE COM A GENTE QUE IREMOS BUSCAR! 

Matar o frio de quem sente, aquece o coração de quem doa!