Para matar a saudade do São João: Caraíbas FM vai promover lives durante época junina; “super estrutura”

Época da festa de São João, o mês de junho de 2020 fica sem os espetáculos das quadrilhas juninas, shows de cantores renomados e da região devido à pandemia do novo coronavírus. E isso afeta pessoas que não só amam os festejos como também precisam deles para sobreviver. Mas para a matar a saudade, a Rádio Caraíbas FM vai promover o “Lives de São João Caraíbas FM”, de 18 a 21 de junho, sempre a par

Está sendo montada uma super estrutura de áudio e vídeo, com mais de 12 câmeras, no Caraíbas Hall, anexo a Rádio Caraíbas. Serão mais de 20 atrações, totalizando mais 30 horas de muita música junina, shows exclusivos e o melhor: atrações locais ai no sossego da sua casa. “Os artistas locais estarão envolvidos, como forma também de ajudar a categoria, além da visibilidade e mantendo viva a essência da nossa cultura”, reforçou Ângelo Dourado, proprietário da Rádio Caraíbas FM.

“Parabéns ao Grupo Caraíbas de Comunicação na pessoa de Ângelo Dourado, vocês sempre fazendo a diferença”, comentou o internauta, George Araújo, empolgado com a novidade.

Pode preparar a fogueira, o xadrez e as comidas típicas que vai ter São João sim! Mas lembre-se: sem aglomeração e mantendo as recomendações da OMS – Organização Mundial da Saúde.

Da redação