Obras do Semianel Viário avançam e chegam à BA-052

As obras para preparação da estrada do Semianel Viário já cruzaram 7 km de extensão, saindo da BA-148, chegando nesta segunda-feira (09), até à BA-052, mais conhecida como Estrada do Feijão

O prefeito Elmo Vaz comemorou o avanço das obras e afirmou que este é apenas o começo dessa grande ação que vai mudar completamente a infraestrutura da cidade, tirando o fluxo de caminhões da avenida Primeiro de Janeiro e permitindo o escoamento com muito mais facilidade da produção agrícola da região.

“Sonhamos com este lindo projeto e agora estamos assistindo com muita emoção a realização de cada etapa da obra. Será um marco em nossa gestão! As máquinas estão trabalhando a todo vapor e, em breve, vamos inaugurar este equipamento público tão importante para todo território de Irecê” destacou o gestor.

O secretário de Infraestrutura, Jazon Junior, visitou as obras na manhã desta segunda-feira e informou que agora o Governo do Estado já passa para a próxima etapa técnica do projeto, com execução da infraestrutura e preparação da base para receber a pavimentação asfáltica.

O Semianel Viário contará com pista de mão dupla, acostamento, ciclovia, iluminação e sinalização de segurança. A obra vai custar, nessa primeira etapa, cerca de R$ 14 milhões.

 

 

Fonte: As informações são da Ascom/Prefeitura de Irecê