O “Love Times” está de volta   na Irecê Líder FM  com Adalex Góis; reestreia hoje

Adalex Góis vai apresentar programa que foi líder de audiência em meados da década de 90

Reestreia nesta segunda-feira (1º), o programa de rádio “Love Times” que foi sucesso na década de 1990 na Irecê Líder FM.

O programa foi inicialmente apresentado por um dos maiores nome do rádio brasileiro, Sergio Bocca, pela Líder FM via satélite para todo o país. Na versão regional através da Irecê Líder FM, no período de 1994 a 1996, o Love Times foi apresentado pelo jornalista e radialista Adalex Góis, que não época usava o nome artístico ‘Adalex Well’.

Segundo Adalex, a atração trará nessa nova roupagem vários programetes interativos como o ‘Correio do Amor’-  onde os ouvintes poderão enviar mensagens para conquistar outra pessoa. Outro quadro que promete é o ‘Cupido do Love Times’, que tem como objetivo ser uma ponte para unir corações apaixonados que buscam seu grande amor, além de estar de volta a ‘Tradução da Noite’, em que sucessos do passado e do presente serão traduzidos pelo apresentador.

O programa será ao vivo de segunda à sexta-feira das 22h às 24h pela rede de rádios do Grupo J Sidney com uma expectativa de abrangência de mais de 1 milhão de pessoas. Aos sábados e domingos serão exibidos os melhores momentos do programa no mesmo horário.

Os ouvintes podem navegar pelo seu celular normalmente enquanto companham o Love Times pela página www.irecelider.com.br ou baixando o app da Irecê Líder no google play ou na apple story.


Fonte: Central Notícia