PUBLICIDADE Siga-nos no Instagram

Neto do ex-presidente Lula morre de meningite aos 7 anos; Lula participará do velório

  • Em Brasil
  • 01-03-2019
  • Por Irecê Notícias
img
Foto: Reprodução

O neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Arthur, de 7 anos, morreu nesta sexta-feira, 1º, vítima de uma meningite. Ele havia sido internado pela manhã no hospital Bartira, em Santo André. Arthur é filho de Marlene Araújo e Sandro Luis Lula da Silva, filho do ex-presidente e de Marisa Letícia.

“O Hospital Bartira informa que o paciente Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, veio a óbito às 12h11, devido ao agravamento do quadro infeccioso de meningite meningocócica. O paciente havia dado entrada às 7h20 desta manhã com quadro instável”, diz nota do hospital.


A presidente do PT, Gleisi Hoffmann se manifestou pelo Twitter. “Força presidente, estamos do teu lado, sinta nosso abraço e solidariedade. Faremos de tudo pra q vc possa vê-lo. Força a família, aos pais Sandro e Marlene. Dia muito triste”.

A juíza Carolina Llebos, da 12.ª Vara Federal, autorizou nesta sexta-feira, 1, que o ex-presidente Lula compareça ao velório do neto. Após o pedido da defesa, o processo em que corre a Execução Penal de Lula entrou em sigilo.


Carolina autorizou a participação de Lula no velório, mas ordenou o sigilo sobre os detalhes do deslocamento 'a fim de preservar a intimidade da família e garantir a não apenas a integridade do preso, mas a segurança pública'.

Fonte: MSN Notícias