Música solidária: artistas sertanejos fazem super live para arrecadar doações para vítimas do coronavírus

Depois do sucesso dos shows ao vivo de grandes nomes da música sertaneja, um grupo de músicos resolveu se reunir nesta sexta-feira (17), às 19h, para uma grande apresentação conjunta. O intuito da super live é levar música e diversão para quem está enfrentando este período de crise causada pelo novo coronavírus e, ao mesmo tempo, arrecadar doações de alimentos e recursos financeiros para instituições sociais.

O show vai contar com apresentações de Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Leo Santana, Maiara e Maraísa, João Neto e Frederico, Dilsinho, Luiza e Maurílio, Diego e Victor Hugo, Mariana Fagundes e, também, a dupla Paulo e Nathan.

A agenda de shows online divulgada por diversos artistas brasileiros está movimentando a rotina de quem está em isolamento social. A cantora Marília Mendonça atingiu 3,2 milhões de espectadores batendo recorde de live mais assistida do mundo. Com esse número a cantora superou o recorde anterior da dupla Jorge & Mateus que atingiu 3,1 milhões espectadores também em uma transmissão ao vivo.

O show será transmitido no canal da Marília Mendonça e também em todos os canais dos demais artistas, a live toda. só escolher o seu preferido.

Por NSCTotal