PUBLICIDADETutti Festa Topo

Mulheres que tomam cerveja moderadamente são mais fiéis, diz estudo

  • Em Mulher
  • 20-11-2018
  • Por Irecê Notícias
  • 126 Visualizações
img
Foto: Reprodução

Um estudo sobre o estilo de vida de mulheres com risco de osteoporose chegou a um resultado adicional. As que tomam cerveja são propensas a ser mais fiéis.

 

Segundo pesquisa do Centro de Nacional de Avaliação de Risco da Osteoporose, que levou em conta a o estilo de vida das participantes, chegou à conclusão que tomar meio copo de cerveja por dia também diminuem o risco de desenvolver a doença.

 

Os especialistas pontuam que o consumo moderado da bebida produz mais benefícios que o leite e, inclusive, mais que os próprios suplementos de cálcio e atividades físicas.

Segundo a pesquisa, as pessoas devem tomar cuidado com o consumo excessivo de álcool, pois, assim, os resultados não são alcançados e a medida preventiva não tem resultado.

E os benefícios de tomar cerveja na terceira idade não param por aí. O New England Journal of Medicine revelou que as mulheres que levam esse hábito a sério têm menos chances de desenvolver doenças cognitivas se comparadas com as que não seguem esse estilo de vida.

Fonte: Metro Jornal