MPF lança edital de concurso de estágio para nível médio e superior em Irecê

O Ministério Público Federal (MPF) publicou na última quinta-feira (22), o edital do 22º Processo Seletivo para Estágio na Bahia para estudantes de nível médio ou superior.

As pré-inscrições começam hoje (26) e vão até 30 de outubro e as 19 vagas serão lotadas nas sedes do MPF em Irecê, Barreiras, Campo Formoso, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Jequié, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas.

O órgão informa ainda que o concurso será totalmente à distância, sem a necessidade de apresentação presencial durante o processo seletivo. As provas estão previstas para 14h (horário de Brasília) do dia 22 de novembro e serão realizadas por meio do Sistema Moodle, em ambiente virtual.

Com 20 horas semanais, o estágio oferece uma bolsa mensal de R$ 590 para nível médio e R$ 850 para graduandos, além de seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte (por dia estagiado de forma presencial). Para participar do concurso, o estudante deve estar matriculado em uma das Instituições de Ensino conveniadas, relacionadas no Anexo II do Edital.

Área de abrangência da sede em Irecê: América Dourada, Andaraí, Barra, Barra do Mendes, Barro Alto, Boninal, Bonito, Cafarnaum, Canarana, Central, Gentio do Ouro, Ibipeba, Ibititá, Iraquara, Irecê,  Itaguaçu da Bahia, João Dourado, Jussara, Lapão, Lençóis, Morro do Chapéu, Mucugê, Mulungu do Morro, Nova Redenção, Palmeiras, Presidente Dutra, São Gabriel, Seabra, Souto Soares, Uibaí, Utinga, Wagner, Xique-Xique.

Acesse o link abaixo para maiores informações:

http://www.mpf.mp.br/ba/estagie-conosco

Da redação