PUBLICIDADE

Morte de jovem músico e atleta ireceense, em acidente de trabalho, repercute na Bahia

  • Em Irecê
  • 04-09-2019
  • Por Irecê Notícias
  • 3292 Visualizações
img
Foto: Reprodução

O jovem Joedson Cavalho, músico, atleta, operário da sobrevivência e dos sonhos. Morreu em trágico acidente de trabalho

Um forte sentimento de consternação tomou conta de toda uma geração de jovens e amigos da cidade de Irecê, e dos familiares do jovem Joedson Carvalho da Silva, 21 anos, que morreu na manhã desta quarta-feira, em um grave acidente de trabalho, na zona rural de Itaguaçu da Bahia.

Atleta e músico, o jovem mantinha excelentes relações de amizade, sendo bastante querido. Joanderson Marques, gerente do site Cultura&Realidade, deixou suas atividades hoje a tarde para acompanhar o velório do amigo. “Não gosto de velório, mas não tenho como não ir me despedir do meu amigo, e me colocar ao lado dos nossos amigos e dos seus familiares”, disse.

Da Liga Ireceense de Esportes de Quadra, são várias as manifestações de dor e angústia. “Todos nós muito transtornados ainda. Muito triste esta notícia. No domingo passado , o encontrei também em um momento de dor de uns amigos do Novo Horizonte. E eu pude dá nele um abraço e cumprimentar como sempre. Meus irmãos , fica isso da vida. Vamos nos abraçar mais. Sorrir mais. Solidarizarmos mais uns com os outros. Que Deus na sua infinita bondade possa conduzir a alma dele ao sei leito de paz. Ele era um grande atleta e lutava muito pra ser reconhecido. Agora será a Estrela que sonhou.  Grande Joedson.”, manifestou Siraldo Silvino.

O ACIDENTE – De acordo com as informações da Polícia Civil, Joedson levou uma descarga elétrica, enquanto tentava consertar uma bomba de água. O caso aconteceu por volta das 11h30, na localidade de Barreiros – interior do município. Ainda de acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida, mas deu entrada no Hospital Municipal de Itaguaçu, já sem vida.

O corpo está sendo velado na Rua Costa e Silva, 510 - Próximo ao Posto de Saúde da Fundação Bradesco, em Irecê, e será sepultado nesta quinta-feira, 5, às 11h, no cemitério local.

Fonte: Cultura & Realidade