PUBLICIDADE Siga-nos no Instagram

Jovem de 21 anos é morto brutalmente a pedradas em Irecê

  • Em Irecê
  • 22-07-2019
  • Por Irecê Notícias
img
Foto: Reprodução

Um rapaz identificado por Rafael Alves de Araújo, de 21 anos, foi morto e pedradas na cidade de Irecê.

O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira por uma equipe da Polícia Civil, em um terreno baldio, aos fundos do cemitério localizado entre os bairros Nobelino e São Francisco.

O corpo até então sem identificado, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, onde foi examinado. Segundo a Polícia Civil, o rosto da vítima estava desfigurado por causa das pedradas. Já no IML, o corpo foi reconhecido pela família.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso.

Veja a nota da Polícia Civil

Chegou ao conhecimento deste plantão, neste horário das 09:30, da existência de um corpo sem sinais vitais, num terreno baldio, aos fundos do cemitério localizado entre os bairros Nobelino e São Francisco. Que a equipe do plantão se dirigiu ao local, onde constatou a veracidade dos fatos, sendo encontrado um corpo do sexo masculino, de cor parda, cabelos castanhos claros, magro, trajando bermuda rosa, camisa de malha branca, sandália tipo havaiana com desenhos quadriculados nas cores branco, preto e vermelho, possuindo a tatuagem de uma carpa na panturrilha da perna direita, com o rosto desfigurado devido às pedradas, estando o mesmo irreconhecível e sem portar documentos pessoais.

Fonte: Central Notícia