Jovem advogado aposta em empreendedorismo: Adega Open é o mais novo estabelecimento do segmento em Irecê

Seguindo a esteira de exemplos de empreendedorismo durante a pandemia, o advogado de 23 anos, Filipe Alecrim, recém formado, inaugurou a Adega Open, novo estabelecimento do segmento em Irecê.

A Adega, que funciona na Rua Castelo Branco, próximo a Praça João XXIII, aposta em um conceito híbrido que mescla a praticidade de lojas de conveniência com ares de barzinho e um astral lá em cima. “É como se você estivesse num bar com preço de adega”, apontou o empresário destacando os preços baixos dos produtos oferecidos no ambiente.

Além disso, a Adega Open também aderiu os serviços de entrega por delivery, e o melhor: gratuito. A ideia foi pensada e desenvolvida por Filipe enquanto não inaugura seu escritório de advocacia. O ambiente é ideal para papear com amigos, e foi pensado para que as pessoas possam respeitar as medidas sanitárias vigentes.

“O lazer da região é basicamente se reunir com amigos e tomar uma gelada nos bares da cidade”, pensando nisso, Filipe decidiu abrir uma adega com ares de barzinho, algo que ele também gosta de fazer. Antes disso, ele fez uma análise do mercado local e há um mês inaugurou o novo comércio que já é sucesso garantido!

ADEGA OPEN
Rua Castelo Branco, nº 83, Centro, Irecê
Próximo a Praça João XXIII
Funcionamento: Terça a Domingo, 9h às 23h