Irecê tem mais 3 mortes por covid-19 e chega a 44 óbitos

A Prefeitura de Irecê confirmou na segunda-feira (21) mais três mortes pelo novo coronavírus na cidade. Agora, são 44 óbitos por covid-19. 

Vítimas fatais  

A primeira trata-se de um homem, 60 anos, com histórico de hipertensão e obesidade. Deu entrada no PA COVID com síndrome respiratória aguda grave; sendo diagnosticado positivo para a COVID-19. Foi a óbito no dia 20 de dezembro devido complicações cardíacas. A segunda trata-se de uma  mulher, 76 anos, com histórico de hipertensão arterial.  Deu entrada no PA COVID com febre, tosse e desconforto respiratório, sendo diagnosticada com COVID-19.  Foi transferida para a UTI do Hospital Sagrada Família em Salvador, indo a óbito devido à síndrome respiratória aguda grave. Já a terceira trata-se também de uma mulher, 54 anos, com histórico de doença cardíaca crônica. Deu entrada na UPA com tosse, dificuldade respiratória e febre; sendo transferida para UTI do Hospital Regional de Irecê, indo a óbito no dia 17/12 devido à insuficiência cardíaca. 

Além disso, houve mais 92 casos confirmados da doença, totalizando 3.926 pacientes diagnosticados com coronavírus. Há ainda 180 casos em investigação na Fiocruz, 337 pessoas em monitoramento e com 10 pessoas de Irecê internadas.