Irecê sediará 2° Encontro de Veículos Antigos neste final de semana

Centenas de colecionadores de relíquias automobilísticas vindos de clubes de 30 cidades da Bahia, Aracajú, Pernambuco, Paraíba e Sergipe estarão em Irecê nos dias 20 e 21 de julho, para participar da 2ª edição do Encontro de Veículos Antigos.

Cerca de 200 preciosidades que marcaram época na história da indústria automobilística entre os anos 1950 e 1980, como Fusca, Kombi, Brasília, Caravan, Opala e muitos outros estarão expostos na Praça Clériston Andrade, a praça do São João. Na programação, shows musicais, apresentação de filarmônica, premiações, rodas de capoeira, espaço kids e show de manobras radicais com Cavalo de Aço.

Apaixonados por carros antigos, os organizadores do evento estimam que cerca de 5 mil pessoas devem passar pela praça durantes os 2 dias do evento.

Para ter acesso ao evento os visitantes devem levar 2 quilos ou mais de alimentos não perecíveis. Eles serão doados a famílias necessitadas da cidade por intermédio de entidades religiosas (Igrejas Católica e Presbiteriana).

Redação Irecê Notícias