Irecê conta com um dos mais respeitados institutos de pesquisas da Bahia

O C&R Pesquisas está no mercado baiano há 36 anos, com atuação em 202 municípios baianos, no sul de Sergipe e Pernambuco e norte de Minas Gerais. Veja o que dizem clientes como Ricardo Rodrigues, Elmo Vaz, Robertão, Suely Novais e outros –

No cenário político de Irecê, uma instituição se destaca por sua precisão e seriedade no campo das pesquisas eleitorais. A Terra Viva - ME, que detém as marcas Cultura&Realidade e C&R Pesquisas, é reconhecida por sua trajetória impecável de quase quatro décadas, durante as quais nunca falhou na previsão dos resultados eleitorais.

Com um histórico que inspira confiança, a instituição se tornou uma referência não apenas regional, em razão da qualidade e acurácia de suas pesquisas. A metodologia aplicada pelo C&R Pesquisas é rigorosa e segue padrões científicos, o que garante a fidelidade dos dados coletados e a confiabilidade das projeções realizadas.

“Me sinto bastante feliz e realizado com a ascensão do nosso trabalho. Estamos presentes em três outros estados, além da nossa Bahia. Isso é motivo de orgulho para toda a nossa equipe”. Assim resume o empresário João Gonçalves, fundador do jornal Cultura&Realidade e da C&R Pesquisas, marca da empresa Terra Viva – ME.

Além do tempo, o que respalda mesmo o crescimento da empresa é a credibilidade resultante do elevado índice de assertividade dos resultados. Ao longo de sua trajetória, o instituto C&R Pesquisas registra 100% de acertos, com vários resultados considerados cravados e nunca fora das margens técnicas de erro.

“Em Cafarnaum, Ipupiara, Presidente Dutra, Irecê, Seabra, Iraquara, Souto Soares, Casa Nova, Sento Sé, Ibitiara, Lençóis, Iaçu, Luiz Eduardo Magalhães, Itaberaba, Jacobina, Senhor do Bonfim, Barreiras, Iboritama, Barra e outras cidades, conseguimos cravar diversos resultados”, afirma o fundador do instituto.

Dentre os clientes tradicionais da empresa, figuram lideranças como o deputado estadual Ricardo Rodrigues, o prefeito de Irecê Elmo Vaz, o prefeito de Presidente Dutra Robertão, o prefeito de Ipupiara Ascir Leite, a prefeita de Cafarnaum Suely Novais, o prefeito de Iraquara Nino Coutinho, entre outros.

“Tenho no C&R pesquisas uma fonte de lealdade e segurança”, diz o deputado Ricardo Rodrigues.
“O C&R Pesquisas de fato nos dá segurança em nosso planejamento”, afirma o prefeito Elmo Vaz.
“Sem dúvida, as pesquisas coordenadas por João Gonçalves nos dá segurança na elaboração do nosso planejamento estratégico, afirma Robertão, cliente há 20 anos.
“Também cliente há 20 anos, Ascir Leite, para quem o “C&R Pesquisas nunca errou resultados, nos dando a certeza de que podemos confiar na elaboração das nossas estratégias políticas”, afirma o prefeito de Ipupiara.

 

Sob a liderança de João Gonçalves, a instituição não apenas se destacou no campo das pesquisas eleitorais, mas também contribuiu significativamente para o debate público e o desenvolvimento de uma consciência social e ambiental na região. A C&R Pesquisas, com seu compromisso com a precisão e a metodologia científica, reflete o espírito de seu fundador, que é dedicado a promover a transparência e a responsabilidade social através de seu trabalho.

 

Fonte: Irecê Agora