Ibititá: Desenvolvimento econômico, geração de empregos e outros serão temas da última live do PCG dos pré-candidatos Afonso Mendonça e Fabrízia Oliveira de hoje (4)

Ibititá: Desenvolvimento econômico, geração de empregos e outros serão temas da última live do PCG dos pré-candidatos Afonso Mendonça e Fabrízia Oliveira de hoje (4)

Os pré-candidatos a prefeito e a vice prefeito de Ibititá Afonso Mendonça e Fabrízia Oliveira, estarão debatendo temas importantes com a população ibititaense nesta sexta-feira (3).

“Desenvolvimento Econômico e Social, Agricultura, Comércio e Geração de Empregos” serão assuntos abordados durante a última live feita no PCG (Plano Colaborativo de Governo). Sucesso em outras edições com mais de 12mil visualizações, milhares de comentários e muita interação pelo Whatsapp.

“Convido a todos para participarem conosco da live que iremos discutir assuntos relevantes, afim de melhorar toda a estrutura social e econômica da nossa cidade. Através do Facebook, Instagram e outras redes sociais que apresentaremos”, disse Mendonça.

Essa será a 5° live do PCG Plano Colaborativo de Governo de Afonso Mendonça e Fabrízia Oliveira e que tem por objetivo mensurar quais os reais anseios do ibititaense, dispõe ainda da plataforma Desenvolve Ibititá e do um número de Whatsapp onde a população tenha acesso irrestrito e ainda mais direto com os pré – candidatos.

Em outros debates foram discutidos diversos conteúdos como: “A Educação que eu quero para Ibititá”, “Construção de uma nova cidade com mais cultura, esporte e lazer”, “Por uma cidade onde assistência social, desenvolvimento sustentável e meio ambiente caminham juntos”, “Por uma cidade onde a Saúde seja prioridade e não uma moeda de troca” e agora “Desenvolvimento econômico e social, agricultura, comércio e geração de empregos”.

Plataforma Desenvolve Ibititá
http://www.desenvolveibitita.com.br

Whatsapp (074) 99800–4545, só clicar que automaticamente abre a janela do aplicativo.

Por Gilberto Neiva\074News