Grave acidente resulta na morte do jovem veterinário, Lucas Brito

Grave acidente resulta na morte do jovem veterinário, Lucas Brito

Em grave acidente, na manhã deste sábado, 5, próximo ao contorno de Serra Preta, faleceu o jovem médico veterinário e professor Lucas Brito Dourado de 29 anos

Lucas é filho do gestor em Recursos Humanos da Prefeitura de Irecê, Jaques Brito Dourado e da professora Cláudia Castro de Brito Dourado.

Lucas atuava na clínica AMEVI - Atendimentos Médicos Veterinários de Irecê, do seu tio Overlaque Dourado, era consultor do Sistema Faeb/Senar e lecionava no curso de veterinária da Faculdade de Irecê (FAI)

As informações do trágico acidente deixou todos que conhecia-o transtornados, Lucas era um profissional promissor e bem relacionado com todos.

As primeiras informações dão conta de que uma camionete avançou pela contramão, colidindo frontalmente com o Kia Ceratto de Lucas, que veio a óbito instantaneamente. 

O condutor da pick-up nada sofreu de grave. A perícia técnica iniciou a investigação, mas ainda não divulgou nenhuma informação.

Há informações de que o corpo sairá de Feira de Santana com destino a Irecê às 15hrs da tarde de hoje e será velado na Câmara de Vereadores da cidade de Irecê. O jovem estava sozinho no veículo.

O coordenador do Sistema Faeb/Senar no Território de Irecê, João Gonçalves, lamentou a morte do jovem veterinário. “Nos conhecemos a pouco tempo, durante a apresentação do grupo de 30 técnicos que o sistema está contratando para assegurar assistência técnicas para agricultores e criadores do Território de Irecê. Tratava-se de um jovem de uma capacidade enorme de interlocução e apresentação das suas habilidades técnicas. A região perde um sujeito muito qualificado”, manifestou o representante do sistema em Irecê.

Nossos mais sentidos pêsames a toda família, amigos e alunos.

Informações Cultura & Realidade