Grave acidente na BR-242 deixa cinco mortos entre Seabra e Barra do Mendes

Na madrugada desta sexta-feira (01/09) um trágico acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta ocorreu na BA-242, entre as cidades de Seabra e Barra do Mendes. Segundo informações preliminares, o veículo de passeio teria invadido a pista contrária, resultando em uma colisão frontal com a carreta.

O impacto da colisão foi significativo, deixando o carro de passeio completamente destruído e resultando na morte ino local dos ocupantes do veículo. A carreta, por sua vez, saiu da pista e tombou às margens da rodovia.

A tragédia causou a interdição do trânsito na entrada do Zerão, local onde ocorreu o acidente. Autoridades locais, incluindo a Polícia Técnica de Irecê e o Corpo de Bombeiros, foram acionadas para realizar o resgate dos corpos e liberar a via para o tráfego.

Até o momento, as identidades das vítimas e as possíveis causas do acidente permanecem desconhecidas. As autoridades competentes vão investigar o ocorrido, e mais informações serão disponibilizadas à medida que se tornarem disponíveis.

Fonte: Irecê Notícias