Gabriel Luiz, jornalista da TV Globo, é esfaqueado em Brasília

Repórter, de 28 anos, foi abordado por dois homens na noite de quinta-feira (15), perto da casa dele, no Sudoeste, região nobre da capital. Ele foi atingido por diversos golpes e internado em estado grave, mas estável

O jornalista Gabriel Luiz, de 28 anos, repórter da TV Globo em Brasília, foi esfaqueado na noite de quinta-feira (15), no estacionamento perto da casa dele no Sudoeste, bairro nobre do Distrito Federal.

Ele foi atingido por diversos golpes e internado em estado grave, mas estável, no Hospital de Base do DF. Gabriel passou por cirurgias. Até a manhã desta sexta-feira (15), ninguém havia sido preso. A carteira dele foi encontrada, mas o celular está desaparecido.

Câmeras de segurança registraram a aproximação dos suspeitos. As imagens mostram, primeiro, o jornalista passando pelo local. Um suspeito aparece logo em seguida e outro, atrás. Mais à frente, a dupla atacou Gabriel. Em seguida, os dois saíram correndo em fuga.

Gabriel foi atingido no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna. Ele foi socorrido após pedir ajuda a vizinhos e deu entrada no hospital consciente.

Fonte: O Tempo