Em Irecê, Campanha do Agasalho chega ao 5º ano com direito a ‘Live do Agasalho’, saiba mais e como doar

São 7 pontos habilitados para receber as doações. A novidade este ano é que vai ter “Live do Agasalho” para aumentar as doações, com direito a muito forró com Luan Gonçalves e Claudinho do Acordeon, amanhã (29), a partir das 18h:00.

 

A Campanha do Agasalho de Irecê foi idealizada pela empresária Aquilane Gonçalves e a professora e administradora Meirinha, hoje vereadora em Irecê. Nesta quinta edição elas recebem o apoio operacional da equipe do gabinete, Goiaba Filmes e etc, com isso esperam um recorde em doações. 

Em contato com Aquilane ela diz que a Campanha tem como principal objetivo amenizar a questão da saúde.

“A gente faz outra campanhas, como Dia das Crianças e Também no Natal. Mas, essas remetem a algo festivo, ganhar presentes e etc, para alimentar o desejo e o emocional de quem recebe. A Campanha do Agasalho quando eu tive a ideia de fazer é para amenizar uma questão de saúde mesmo, uma questão mais profunda e complicada de ser tratada. O frio em nossa região é intenso e vai até setembro mais ou menos. Meirinha abraçou o projeto e graças aos esforços dela a campanha ganhou força, e a cada ano cresce mais”, disse.

As peças de vestuário, cobertores e calçados em bom estado de conservação devem ser levados até o dia 31 de maio para um dos pontos de coleta. 

A entrega será realizada na primeira semana de Junho na Vila Liberdade, além disso, existe a expectativa que em 2020 uma parcela maior da população abrace essa causa e que as doações sejam suficientes para ajudar outros povoado da Zona Rural.

“Vale ressaltar que este ano a doação é online devido ao novo coronavírus, para evitar a proliferação do vírus e seguirmos sem ser portadoras, seguindo as recomendações da OMS”, reforçou. A live vai acontecer no perfil do Instagram : @campanhadiagasalho20 e Facebook: Goiaba Filmes.

Doe: Roupas, calçados, pantufas, moletons, meias, cachecóis, lençóis, cobertores, toalhas de banho, acessórios. Também foi criada uma Vakinha Online, é só clicar aqui para doar.

Como fazer: Prefira escolher itens que estão em bom estado e podem ser usados por outras pessoas. Não doe roupas sujas, rasgadas ou manchadas, calçados furados ou descolados.

Pontos de Arrecadação:

📌 FAI - UNOPAR IRECÊ - COMETA

📌 Jornal Cultura e Realidade

📌 Fael - Câmara de Vereadores

📌 77Burgeria

Contato: Aquilane 74 9818-7385 Meirinha 74 99946-3626, só clicar que vai direto para o aplicativo do Whatsapp.

Por Gilberto Neiva/074 News