DJ Carpediem em parceria com a vereadora Meirinha fará live para arrecadar fundos em prol da ABAI e APAE de Irecê neste sábado (18)

O DJ Carpediem, Rodrigo Almeida, e a vereadora Meirinha (REDE) anunciaram pelas redes sociais na segunda-feira (13) que fará uma transmissão ao vivo no YouTube, Instagram e Facebook no próximo dia 18 de abril (sábado), às 16 horas, na qual será arrecadado fundos para as entidades da ABAI e APAE de Irecê, que neste momento de pandemia precisam de suprimentos higiênicos e alimentos.

“Será um momento de descontração e também de solidariedade. Sou diretora voluntária da ABAI há mais de 8 anos e os nossos idosos sempre precisam de ajudas, seja com doação de fraldas, alimentos, como também material de limpeza, agora neste momento de pandemia do COVID-19  precisamos reforçar a segurança, já que estão no grupo de risco. E também a APAE que tenho muito apreço, participei da primeira diretoria na fundação em Irecê, que ajuda milhares de famílias. Cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla”, disse Meirinha.

Rodrigo que já está no mercado da música e evento, há 15 anos, prometeu que a live será agitada, com todos os ritmos que esquentam as pistas.

“Amanhã vamos levar um pouco de alegria através da música até a casa de quem de certa forma curte e gosta do nosso trabalho. Traremos em nosso repertório músicas eletrônicas um pouco de funk que não pode faltar e uma diversidade de todos os ritmos que esquentam as pistas em dias normais. Será um prazer enorme fazer parte deste momento tão complicado que estamos passando principalmente porque estamos com essa parceria de ajuda a APAE e a ABAI que são instituições que precisam demais da ajuda de cada um nesse momento e através deste pequeno gesto que estamos procurando fazer a nossa parte”, concluiu.

SERVIÇO

Foi criada também uma vaquinha online para arrecadar dinheiro, quem quiser doar é só clicar aqui. Ou doar através de depósitos /transferências nas próprias contas das entidades:

ABAI – Banco do Brasil | Agência: 0548-7 | Conta: 30.088-8 | ABAI Associação Beneficente ao Ancião de Irecê.

Por Gilberto Neiva/074 News