PUBLICIDADE Partice do grupo do WhatsApp!

Coronavírus: Empresário ireceense corta pela metade aluguel de iquilinos e cria “Plano Emergencial de 90 Dias” para clientes de loteamentos

  • Em Irecê
  • 31-03-2020
  • Por Irecê Notícias
img
Foto: Reprodução

Em um vídeo postado nas redes sociais, a Imobiliária 3C Imóveis pensando no melhor para seus clientes e colaboradores, cortou pela metade o aluguel de iquilinos e criou um “Plano Emergencial de 90 Dias” para investidores em loteamentos.

O plano consiste em facilitar a vida de quem foi afetado pela pandemia do novo coronavírus (covid-19). Diante disso, quem tem boleto para pagar nos próximos meses poderá ficar tranquilo, a proposta facilita para quem terá dificuldades no pagamento, durante os próximos 90 dias.

Em contato com João Paulo, proprietário da 3C Imóveis, ele disse: “Quem puder pagar as parcelas, ótimo, quem puder pagar metade pague e quem não puder não tem problema, nos próximos 90 dias vamos abater o total pago das parcelas e quem não puder pagar o valor será diluído nas parcelas restantes, devido a pandemia que infelizmente nos pegou de surpresa e precisamos acolher nossos clientes da melhor maneira possível”.

Confira o vídeo na íntegra:

https://bit.ly/33NJgme

Por Gilberto Neiva