Cinco pessoas são vítimas de arma de fogo no bar Bode na Brasa, em Irecê, nessa madrugada

Usuários do bar e petiscaria “Bode na Brasa”, um dos principais points da cidade de Irecê, na Av. Primeiro de Janeiro, que lá se encontravam por volta da 00h15 da madrugada desta quinta-feira, 12, tomaram um grande susto. Cinco pessoas foram vítimas de disparo de arma de fogo e deram entrada no Hospital Regional.

Duas das pessoas atingidas, Ramon Nunes Tavares e Filipe Firmino da Silva, até o momento da publicação do boletim de ocorrência do 7º Batalhão da Polícia Militar, se encontravam no centro cirúrgico. Não foi informado o estado de saúde dos demais feridos: os outros três atingidos foram Leonardo Murilo da Silva Arruda, Josenilto Luís dos Santos e Adeílson Mariano Prado.

Nenhuma morte fora anunciada até o fechamento desta matéria. Uma dupla de ciganos teria se dirigido ao local e praticado a tentativa de homicídio.

De acordo com a nota divulgada pela Polícia Militar, tudo começou com uma discussão entre clientes. Uma das partes envolvidas saiu do local e retornou em um veículo Gol “bola”, de cor branca, de placa ainda não identificada. Os dois ciganos teriam decido do carro, mas foi o carona que se dirigiu a um grupo de pessoas, tentando localizar uma pessoa que teria sido e envolvida na discussão inicial, mas, não encontrando, disparou no grupo que se encontrava conversando no local. Os autores fugiram em seguida no sentido do Terminal Rodoviário.

O caso foi encaminhado para a 14ª Coordenação de Polícia do Interior, com sede em Irecê, para investigação e identificação da autoria do crime.

Fonte: Cultura & Realidade