Cinco pessoas morrem e 10 ficam feridas em acidente com micro-ônibus na Bahia

Cinco pessoas morreram e pelo menos outras 10 ficaram feridas em um acidente na noite de segunda-feira (8) no km 364 da BR-324 entre as cidades de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, na Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um micro-ônibus, que prestava serviços para a prefeitura da cidade de Capela do Alto Alegre, a 235 km de Salvador, capotou na estrada após colidir com um caminhão.

Inicialmente, a PRF havia informado o número de 13 feridos, mas no final da manhã a prefeitura de Capela do Alto Alegre divulgou os nomes de 10 pessoas que estavam no veículo (veja nomes abaixo).

Além do motorista, 14 pessoas estavam no micro-ônibus que seguia para Feira de Santana e Salvador - eram pacientes que realizavam exames médicos nas duas cidades.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias do Corpo de Bombeiros, e levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe e Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana.

Com a exceção do motorista do caminhão, que não teve o nome informado e também ficou ferido, todas as vítimas são do micro-ônibus.

Os mortos, segundo a prefeitura, foram Jânio do Prado Maciel, 56 anos, motorista do microônibus; Carla Rios, 45, enfermeira; Eulália Rodrigues Peixoto, 66, aposentada; José Mário dos Santos, 55, agricultor e Benício Guedes de Oliveira, 76, aposentado.

Veja abaixo a listas dos envolvidos no acidente que estavam no micro-ônibus:
Edirge Almeida Coelho – Internada no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA)
José Lino Bispo Souza - Internada no HGCA
Maria Petronilha Peixoto - Internada no HGCA
Reginaldo Gomes de Souza
Anadael Almeida Coelho
Jerilza de Souza Almeida
Nívia Maria de Souza Santana
Laudecir de Santana Gomes
Joanice de Oliveira Ramos Rios
Tarsila Rios

Fonte: Correio 24Horas