Central: Campanha na web arrecada dinheiro para ajudar no tratamento de garota diagnosticada com câncer

Quem luta contra o câncer diariamente precisa encontrar forças para vencer os problemas que acompanham a doença. Diagnosticada há quase três anos, a adolescente Kamille Santos, de 13 anos, está em tratamento.

No sentido de ajudar a família pagar despesas e comprar remédios, uma campanha na web foi montada para arrecadar recursos. A meta é arrecadar R$ 5 mil reais.

A menina faz tratamento oncológico no Hospital Aristides Maltez, na capital baiana. Ela vem recebendo o apoio de órgãos estatais e instituições filantrópicas, também em Salvador.

No momento, Kamille está em casa na cidade de Central, região de Irecê. As quimioterapias foram interrompidas, pois ela não aguenta mais tantos medicamentos e, também, não pode mais fazer cirurgia. A paciente está sem andar por causa de tumores que nasceram em seus pés.

A campanha visa também contratar uma técnica de enfermagem local para dar banho em Kamille, fazer os curativos nos tumores, trocar os lençóis, toalhas e administrar os medicamentos.

Para mais informações, pode falar com Raiza Dantas Oliveira, por meio do telefone (71) 99373-5213. Clique AQUI e faça sua doação!

Fonte: Central Notícia