Carinha dos Fluxos: Entretenimento além da música

Carinha dos Fluxos é um DJ que vem se destacando nos palcos pela interação diferenciada com a plateia e o uso de uma fantasia, criando assim experiências sensoriais para aqueles que o assistem.

O CARINHA DOS FLUXOS surgiu no Halloween de 2021, somando talento e juntando mais do que música, focando na interação e na experiência do público.

O artista natural de Lapão, localizado na Chapada Diamantina, na Bahia, vem fazendo várias apresentações por toda região, com passagens por  grandes eventos.

Com a premissa de ser um DJ de entretenimento, o artista usa fogo em suas apresentações, interage com o público, cria experiências sensoriais para quem o assiste.

O DJ aproveitou a pandemia para repensar o futuro e veio com uma nova proposta.

“Durante muito tempo parado na pandemia, vieram várias ideias e construí esse projeto. Essas férias forçadas foram precisas, pois foi ideal para colocar a cabeça no lugar, entender o propósito, reformular, reparar alguns erros e recarregar as baterias”.

Com vários shows já anunciados para 2022, o Carinha dos Fluxos também promete levar muita vibe ao seu público e, claro, sem deixar a essência do grupo de lado: shows com muita pirotecnia, interação com o público nos eventos, com a energia lá em cima, com sua tradicional fantasia de palhaço. Fique de olho nos próximos passos do grupo!

 

Fonte: ASSESSORIA Carinha dos Fluxos