Candidato a Deputado Federal Capitão Alden (PL) participa de eventos voltados ao público do agronegócio e ao público cristão em cidades do estado

Seguindo sua agenda de compromissos, o parlamentar bolsonarista pegou a estrada para visitar diversos municípios baianos no intuito de levar aos cidadãos e eleitores o seu posicionamento sobre o agronegócio e a importância do mesmo para o estado.

No dia 29 de julho, em Ipirá, Alden esteve participando da ExpoIpirá, a maior exposição agropecuária da Bacia do Jacuípe, onde salientou a importância do agro:

“O agro brasileiro é riquíssimo, sendo uma das maiores fontes de sustento do nosso país e do mundo. O Agronegócio na Bahia representa 25% do PIB do estado, emprega 1/3 da população economicamente ativa e é responsável por metade das exportações baianas”, disse Alden.

 

No sábado (30), e no domingo (31), o Capitão partiu para Feira de Santana, a maior cidade do interior do Nordeste, e carinhosamente chamada de Princesa do Sertão pelos baianos. Em Feira, no dia 30, deputado participou da Marcha para Jesus, que lotou as ruas da cidade com fiéis, orações, louvores e adoração a Deus. Ademais, o parlamentar participou de um bate-papo com conservadores da região no dia 31 ao lado da candidata ao Senado Federal, Doutora Raissa Soares (PL). O Capitão Alden enfatizou o seu posicionamento sobre os caminhos que o Brasil vem caminhando com o presidente Jair Bolsonaro e ressaltou que segue lutando para que a Bahia siga os mesmos passos:

“Somos pró-vida, família, a favor de valores cristãos que sempre nortearam a nossa sociedade. Somos soldados nesta batalha do bem contra o mal. A vida vencerá a morte”, afirmou Alden.

Fonte: Irecê Notícia