Candidatas vão representar Irecê e Xique-Xique em concurso de beleza

Muitas adolescentes de toda região de Irecê alimentam o sonho de representar a sua cidade no Miss Bahia Model’s Secret 2019. Para isso, precisam se encaixar em muitos critérios. As candidatas devem ter entre 14 e 17 anos, por exemplo.

Jady Ribeiro, 15 anos, vai representar a cidade de Irecê. “É muito gratificante representar Irecê. Estou me dedicando ao máximo para trazer esse título para a nossa cidade”, disse.

Já Vitoria Kawara, também de 15 anos, é do município de Xique-Xique. ‘Agradeço primeiramente a todo o apoio que estou recebendo. Está sendo muito gratificante poder representar Xique-Xique no concurso e estou disposta e focada a mostrar a força e o poder da mulher xiquexiquense’, contou à reportagem.

As duas candidatas estão entre as 14 selecionadas para o concurso, com idades entre 14 e 17 anos.

O evento vai ocorrer na cidade de Ibipeba, no dia 21 de setembro. A vencedora participará do Miss Brasil Model’s Secret 2019, no dia 23 de novembro.

Concursos de beleza costumam dividir opiniões. Há quem considere futilidade, um reforço aos padrões estéticos massacrantes. Para outros, a competição é puro entretenimento. Os eventos, entretanto, resistem. Em vários estados brasileiros, o glamour da competição continua atraindo milhares de candidatas.


Fonte: Central Notícia