PUBLICIDADE Siga-nos no Instagram

Avião de pequeno porte cai em Belo Horizonte e mata 3 pessoas

  • Em Brasil
  • 21-10-2019
  • Por Irecê Notícias
img
Foto: Reprodução

Um avião de pequeno porte com quatro pessoas a bordo caiu na manhã de hoje em uma rua no bairro Caiçara, em Belo Horizonte, atingindo carros que pegaram fogo e pedestres. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos três pessoas morreram e outras três ficaram feridas. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas

O Coronel Erlon Dias do Nascimento Botelho, subcomandante dos Bombeiros de Minas, disse que entre os mortos estão um dos ocupantes do avião, um pedestre e uma pessoa que estava dentro de um dos veículos atingidos. Os demais ocupantes da aeronave sobreviveram, segundo ele, incluindo o piloto que foi encaminhado ao Hospital João 23. Não se sabe o estado de saúde das vítimas.

Questionada, a Infraero não confirmou o destino do voo. A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) informou que a aeronave estava em situação regular e com as inspeções dentro do prazo de validade.

"Foram três óbitos. Um dentro da aeronave, um dentro de um veículo e um terceiro, provavelmente transeunte. E três vítimas, provavelmente ocupantes da aeronaves, que ficaram feridas e levadas aos hospitais", afirmou o subcomandante Botelho.

Na queda, algumas casas também foram parcialmente destruídas. O Corpo de Bombeiros enviou sete viaturas e um helicóptero para o local de resgate.

Fonte: UOL Notícias